Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRE-RS participa de seminário no Pará sobre Eleições 2016

    A presidente do TRE-RS, desembargadora Liselena Ribeiro, representou o Tribunal no Seminário de Direito Eleitoral - Eleições 2016, nesta terça-feira (28), em Belém-PA. O evento tem o objetivo de compartilhar conhecimentos e boas práticas na área do direito eleitoral, além de orientar e esclarecer sobre aspectos polêmicos da legislação eleitoral e cuidados que devem ser adotados no pleito municipal deste ano.

    Os servidores Débora do Carmo Vicente e Rafael Morgental Soares, ambos vinculados ao Gabinete da Presidência, acompanharam a magistrada - este como expositor no painel "Partidos Políticos e a Minirreforma Eleitoral: consequências para 2016". O seminário segue até o dia 29, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

    Texto: Marcos Carvalho Jr. (estagiário de jornalismo)
    Imagens: Gabinete da Presidência
    Supervisão: Jônatas da Costa
    • Publicações2011
    • Seguidores284485
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tre-rs-participa-de-seminario-no-para-sobre-eleicoes-2016/355650688

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)