Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos conduz última sessão como presidente do TRE-RS

    Nesta quinta-feira (19), o desembargador Luiz Felipe Brasil Santos conduziu sua última sessão plenária na condição de presidente do TRE-RS. Foram julgados oito processos, dentre embargos de declaração, recursos criminais, consultas e agravos regimentais.

    Na próxima terça-feira (24), Brasil Santos passa o cargo à desembargadora Liselena Robles Ribeiro, primeira mulher a presidir um processo eleitoral no Rio Grande do Sul. A cerimônia de posse acontece às 15h, no plenário do Tribunal (Rua Duque de Caxias, 350). Na mesma ocasião, o desembargador Carlos Marchionatti toma posse como vice-presidente, corregedor e ouvidor do TRE-RS.


    Texto e foto: Jônatas da Costa
    • Publicações2011
    • Seguidores284483
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-luiz-felipe-brasil-santos-conduz-ultima-sessao-como-presidente-do-tre-rs/340381295

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)