Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-RS doa equipamentos à instituição de ensino

    Nesta segunda-feira (2), o TRE-RS entregou um lote de materiais diversos ao Centro Social Marista de Porto Alegre (CESMAR). Foram doados computadores, monitores, impressoras matriciais antigas, televisores, aparelhos telefônicos, entre outros objetos, num total de 1204 itens. O processo foi comandado pela Seção de Patrimônio, da Coordenadoria de Material e Patrimônio da Justiça Eleitoral gaúcha.

    A maioria do material será desmontada e seguirá para reciclagem – uma pequena parte dos equipamentos de informática será reaproveitada em projetos pedagógicos. Este tipo de doação, com fins comunitários e sociais, é rotineira na Justiça Eleitoral gaúcha, tendo iniciado por iniciativa do Comitê Valor Público.





    Imagens: Fábio Gonçalves (estagiário de jornalismo)
    Texto: Rodrigo Aguiar

    ASCOM/TRE-RS
    • Publicações2011
    • Seguidores284482
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rs-doa-equipamentos-a-instituicao-de-ensino/333235596

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)