Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAE de Porto Alegre volta a atender normalmente

    A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Porto Alegre reabriu normalmente nesta quarta-feira (3), após o conserto dos estragos sofridos em razão do temporal de sexta-feira (29). A energia elétrica e a comunicação com a rede da Justiça Eleitoral foram restabelecidas. O horário de atendimento no mês de fevereiro é das 13h às 19h, de segunda a quinta, e das 9h às 15h na sexta.

    A Justiça Eleitoral lembra que o prazo final para os eleitores solicitarem seu primeiro título, a atualização ou revisão de dados ou a transferência de seu local de votação termina no dia 4 de maio deste ano. Para evitar as filas dos últimos dias, aconselha que os cidadãos compareçam aos Cartórios Eleitorais com antecedência, aproveitando meses de movimento mais baixo, como janeiro e fevereiro.

    Para não perder o prazo, o eleitor deve ir até o seu cartório eleitoral munido de:

    Carteira de identidade, carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, carteira de trabalho, certidão de nascimento/casamento ou CNH (não é aceito o passaporte); certificado de quitação do serviço militar obrigatório ou de prestação do serviço alternativo (ex.: protocolo de apresentação, dispensa, terceira, dentre outros) - a apresentação deste documento é obrigatória para maiores de 18 anos do sexo masculino; comprovação recente de domicílio eleitoral, de no mínimo 3 meses (conta de água, luz, telefone, escritura de imóvel, etc).


    ASCOM/TRE-RS


    Justiça Eleitoral alerta sobre prazo final para alistamento e transferência de título
    • Publicações2011
    • Seguidores284482
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações535
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cae-de-porto-alegre-volta-a-atender-normalmente/303074585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)